sábado, 1 de novembro de 2008

CBN censura spot publicitário dos bancários

A rádio CBN, integrante audiofônica da Mídia de Esgoto, tirou do ar, ontem, uma peça publicitária destinada a defender os empregos dos bancários do Santander e do Real. O spot era de responsabilidade da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), das federações estaduais de bancários (Fetecs) e da Associação dos Funcionários do Santander Banespa (Afubesp). Enquanto o Cloaca News vai atrás do fonograma censurado, você pode conferir aqui o texto original da locução. "Comunicado aos brasileiros. O presidente mundial do banco Santander, que também controla o Banco Real, vem para a Fórmula 1 torcer contra o piloto brasileiro. Anuncia um plano estratégico de fusão, que prevê milhares de demissões. Os lucros astronômicos vão para a Espanha, e por aqui ficam o desrespeito aos clientes e as demissões. Exigimos respeito ao Brasil e aos brasileiros."

Esclarecimento

São eles que estão dizendo...

O autêntico Jornalismo de Esgoto, de tão acostumado às suas práticas excrementícias, às vezes exagera na dose.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

“Esse jornal pensa que somos idiotas”

Artigo do professor Bernardo Kucinski, publicado ontem na Carta Maior, mostra porque a esposa dele quase vomitou com a “reportagem” da Folha de São Paulo sobre o “fracasso” do Programa Luz Para Todos, do Governo Lula. Beba diretamente na fonte. Clique aqui.

Já dizia Tom Stoppard...

" Sou a favor da imprensa livre. O que não suporto são os jornais."

Aquecimento...

Enquanto tentamos acertar a mão para fazer um blog decente, divirta-se com esse funambulesco e emblemático espetáculo. Perca alguns segundos do comecinho, em que os mequetrefes tratam da conhecida patacoada da "crise aérea". O que este singelo vídeo tem a demonstrar é o uso recorrente da conjunção MAS, sempre que os abutres da nossa gloriosa imprensa são obrigados a dar uma notícia boa, no caso, do Governo Lula. Ria às soltas com dona Miriam Leitão perdendo o rebolado e a compostura.

Vamos à luta!

Nossas boas-vindas a você que acabou de chegar. A partir de agora, ingressamos na blogosfera, mas ainda em caráter experimental. Nesses primeiros dias, procuraremos dominar melhor as ferramentas de edição e os recursos disponíveis para manter um blog com alguma originalidade. Portanto, durante os próximos dias, não venha com muita expectativa. Conto com sua colaboração, também, para alimentar esse espaço. Bote a sua bronca nos comentários. Se ela for pertinente e relevante, nós a ampliaremos. Volte sempre!