sábado, 13 de junho de 2009

QUADRILHA TUCANA EM PERNAMBUCO: SERRA VAI DE JATINHO AO RELA-BUCHO DE CORONEL

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Uma festança milionária, embalada pela sanfona de Dominguinhos e seus Demotucanetes, fez tremer os alicerces do pequeno município de Limoeiro, a 77 quilômetros de Recife. O rega-bofe, ocorrido na sexta-feira, foi patrocinado pelo senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB, que armou um gigantesco circo em sua fazenda. Entre outros, deram as caras naquele latifúndio: Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães, Tasso Jereissati, Garibaldi Alves, Inocêncio Oliveira e Raul Jungman. Enquanto a malta se empanturrava de pamonha, munguzá e sabugos in natura, todos aguardavam, ansiosos, a chegada de Zé Chirico, que viajou no jatinho oficial para curtir uns forrós como aqueles da Mooca, ô meu. Depois de encher o caco de quentão, o governador paulista concedeu uma histórica entrevista, em que fez alusões ao seu arrebatador bom-humor e seu irresistível carisma. Enquanto o reloginho aqui ao lado não chega aos 30 dias, leia a cobertura completa da pândega tucana feita pelo Blog de Jamildo, do Jornal do Commercio, de Recife.

terça-feira, 9 de junho de 2009

YEDA MANDA RECADO AOS SERVIDORES

JUVENTUDE DEMO-TUCANA SEMI-ALFABETIZADA CRIA FALSO BLOG DA PETROBRAS

.
Em seu afã de concluir a tarefa de desossar a Petrobras, revelada na postagem abaixo, os entreguistas do PSDB e do ex-PFL (antiga Arena) acabaram de parir um pasticho de dar dó.
Utilizando o mesmo padrão gráfico do Blog da Petrobras - Fatos e Dados, os sobrinhos do senadores Álvaro Dias, Arthur Virgílio, Sérgio Guerra, Tasso Jereissati e Agripino Maia puseram no ar um blog-travesti, em que se lê esta singela advertência: "Isso aqui não é uma falsificação do blog original, é uma paródia. Uma charge utilizando o formato". Como se a qualidade dos textos da petizada pudesse nos levar a outro juízo... Vá até lá dar com os ossos.

domingo, 7 de junho de 2009

TUCANOS QUERIAM DESMONTAR PETROBRAS "OSSO POR OSSO"

É da natureza ontológica deste Cloaca News revirar lixo e desentranhar porcarias, entre outras sujidades. São os ossos de nosso ofício. Pois, revolvíamos o arquivo morto da Agência Brasil quando encontramos esta curiosa informação na sinopse de O Globo, de 31/01/98:
. "O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, disse ontem que a Petrobras é "um dos últimos esqueletos da República" e que o diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), David Zylbersztajn, terá de desmontá-la "osso por osso". Motta referiu-se à estatal como um paquiderme que consome US$ 9 bilhões em importações, prejudicando a balança comercial do País e a sociedade brasileira. (pág. 1 e 30)".
.
Aproveitamos o ensejo para informar que, a partir de hoje, o Blog da Petrobras - Fatos e Dados passa a fazer parte de nossa seleta lista de indicações.