sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MORENA QUE ACOMPANHA SERRA NA DINAMARCA É HERDEIRA DA BAND - E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO TUCANO

.
As imagens acima foram recortadas do Diário Oficial paulista (aqui e aqui, respectivamente). Daniela Ferraz Saad foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo Zé Chirico. Neste momento, ela e seu "chefe" fazem turismo em Copenhague, na Dinamarca, a pretexto de participar da Conferência do Clima. Daniela é filha de João Carlos Saad, vulgo Johnny, proprietário da Rede Bandalha de Comunicação (clique aqui para conferir). Significa que, pela ordem natural, um dia tudo aquilo será dela. É verdade que Dani até já se arriscou como apresentadora de um programa de notícias rurais, fruto de uma parceria entre os Saad e uma produtora americana - a RFD-TV. Veja:
.
.
Com tanto charme, simpatia e dinheiro, o que levaria uma moça tão distinta e fina a dar expediente, em tempo integral, em uma repartição pública envolvida diretamente no ramo de atividade de sua família? Se você quiser fazer mais perguntas, clique aqui para ir ao NaMaria News e conhecer os demais membros da comitiva demotucana que está se esbaldando na capital dinamarquesa.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ANALFABETOS FUNCIONAIS DE ZERO HORA ATACAM NOVAMENTE

Se é que ainda faltavam motivos para enquadrar o tabloide Zero Hora na categoria dos entes limosos, eis que, em sua edição de hoje, os próprios responsáveis pela gazetinha incumbiram-se de atestar a merecida pecha. Como se vê na imagem acima (clique para ampliar), os redatores, editores e revisores do jornalixo gaúcho faltaram às aulas de Língua Portuguesa bem no dia em que o assunto era a concordância. E, veja só que ironia: a reportagem de encomenda - iniciada pelo disparate gramatical - tem como alvo justamente a categoria do magistério público estadual, em greve desde ontem, 15. Você deve recordar: há menos de um mês, os executivos da Camorra sirotskyana autorizaram a publicação de um anúncio corporativo - nas páginas de ZH, claro - em que a Última Flor do Lácio foi igualmente violentada. Ela não teve chance de defesa. Faltaram-lhe forças na última hora.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PEQUENO ENSAIO SOBRE AS CAPAS DA FOLHA

. Esta foi a capa da Folha de S.Paulo ontem, 14. .(clique nas imagens para ampliá-las) . ((
. Abaixo, como teria sido, caso o tucano José Serra (que se mandou para a Dinamarca sem ter sido convidado) não tivesse nada a ver com o pato.
. . Ou ainda, se o governador paulista fosse do PT... . .
Capturamos a fotografia desta última versão no blog que nosso leitor Wilson Yoshio mantém no Portal Luis Nassif. Domo arigato, Yoshio!

domingo, 13 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO: SERRA LANÇA PROGRAMA SOCIAL

Durante a cerimônia, calçando galochas, o governador Zé Chirico aproveitou para anunciar também seu revolucionário Programa Esportes Pluviais. . Veja aqui um momento da entrevista.