sábado, 23 de janeiro de 2010

CONCURSO CULTURAL CLOACA NEWS

Escreva uma legenda para a imagem acima. .
O autor da frase mais criativa ganhará um deslumbrante cruzeiro de bote inflável, com direito a acompanhante, pelas águas serenas do Jardim Romano e do Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo. Prêmio líquido e certo. Participe!!!

LULA FARÁ BALANÇO DE GOVERNO EM PORTO ALEGRE

. Na próxima terça-feira, dia 26, o Presidente Lula estará na capital gaúcha, onde falará ao público sobre todas as conquistas de seu governo. A fala de Lula, prevista para começar às 18:30h, ocorrerá no ginásio Gigantinho, ao lado do “Beira-Rio”, o estádio do Internacional, na zona sul de Porto Alegre. O evento integra a programação do Fórum Social Mundial.
Na ocasião, para desespero dos demotucanos e da imprensa jagunça que os acoita, o Presidente Lula deverá fazer uma grande retrospectiva de seus dois mandatos. A noite promete, portanto. Ainda não estão confirmadas as presenças de ministros e de outros chefes de Estado. Os portões serão abertos por volta das 17h, e a entrada é franca. Antes de Lula ocupar o palco, haverá uma apresentação do cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa. Toda a equipe deste Cloaca News será dispensada mais cedo e estará lá, na primeira fila. Se você, que mora em Porto Alegre e região, também pretende ir, deixe um recadinho na área de comentários.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

JAGUNÇO, BABACA E SONEGADOR DE PANGARÉS

Jagunço, capanga, cabra, cabra-de-peia, cacundeiro, curimbaba, espoleta, guarda-costas, mumbava, peito-largo, pistoleiro, quatro-paus, satélite, sombra. E sonegador de pangarés. .
Abestalhado, abobado, abobalhado, abobarrado, amalucado, aparvalhado, apatetado, apombocado, assonsado, atolado, atolambado, atoleimado, babaca, babão, babaquara, baboso, badó, bajoujo, basbaque, bobo, bobó, boboca, bocó, bolônio, calino, chapetão, débil, idiota, imbecil, leso, lorpa, maluco, mandu, paca, pacóvio, palerma, palúrdio, parvo, paspalhão, patego, pateta, patola, pongó, sambanga, saranga, sarango, soronga, sorongo, tabaca, tonto, zote. E sonegador de pangarés.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

YEDA ANUNCIA ORGASMO MÚLTIPLO COM GENITÁLIA DE OUTREM

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, anda tão desesperada atrás de um "fato positivo", que já perdeu até o pequeno saldo de compostura que lhe restava. Conforme se vê na imagem acima, capturada aqui no portal do governo gaúcho, a tucana alardeia que está liberando R$ 100 milhões para socorrer municípios do estado assolados pelas recentes intempéries climáticas. Descarada e vergonhosa lorota, leitores!!! O texto da própria notícia oficial denuncia o caráter fraudulento da manchete. Na real, metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde. Ou seja: metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde. Significa que metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde. Portanto, a matéria omite que metade dos recursos anunciados no título - exatos 50 milhões de reais - é proveniente de um repasse do governo federal ao Fundo Estadual da Saúde.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SÍNDROME DE LOLITO: MÚMIA RESSUSCITA, INGERE COQUETEL HIPPOLITO E ESCREVE EM ZERO HORA

.
Sempre que consegue desvencilhar-se de suas ataduras, o desinquieto ex-senador e "ministro aposentado do STF" Paulo Brossard corre até sua escrivaninha, pega um papiro em branco e desanda a rabiscar umas linhas, invariavelmente esculhambando o Presidente Lula. Em seguida, o magistrado de pijama e chapéu de palha envia, rapidinho, seu tolete para a página de “opinião” do tabloide gaúcho Zero Hora, aquele mesmo que costuma basear suas reportagens em materiais achados em recipientes de lixo. Já nos ocupamos do macróbio aqui e aqui, e, até então, não havíamos percebido a presença de vapores etílicos na atmosfera. Nesta segunda-feira, porém, o quadro apresentou-se severamente temulento. A suspeita é a de que Brossard, na ânsia de experimentar coisas novas, tenha enchido seu latão com um tenebroso drink, da mesma botilla provada pela “cientista política” da rádio CBN. E não foi puro, não. Havia, certamente, algumas gotas – ou muitas – de certo licor na mistela.
Clique aqui e, depois, diga que estamos exagerando.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LATUFF E OS DIREITOS HUMANOS

Via e-mail: "Para Cloaca News, com meus cumprimentos pelo resgate da matéria de O Cruzeiro" Carlos Latuff

domingo, 17 de janeiro de 2010

O BORIS CASOY DA RBS

.
Existe algo que vaza copiosamente na televisão brasileira, além de áudios reveladores: é a baba raivosa da RBS TV (afiliada da Globo), emissora do conglomerado mafiomidiático da famiglia Sirotsky, no sul do Brasil. E o escoadouro oficial de tais mucos peguenhentos atende pelo nome de Lasier Martins. Trata-se do "comentarista político" do telejornal exibido à hora do almoço pela estação gaúcha, embora ele possa ser visto, também, elogiando salames e rapaduras em reportagens de aluguel feitas no interior do estado. Dizer que Lasier Martins não tem vergonha na cara seria pura perda de tempo, visto que, em sua faina diária, a sabujice é de seu mister. Ocorre, porém, que este lacaio das oligarquias guascas utiliza uma concessão pública de radiodifusão para destilar o ódio que seus patrões nutrem pelo governo Lula. Como você verá no vídeo abaixo - também em exibição no blog RS Urgente -, Lasier Martins ultrapassou todos os limites da sem-vergonhice.
Má-fé, mentira e indignação seletiva foi o cardápio servido pelo histrião no Jornal do Almoço do último dia 14. Seja forte, pois.
.