sábado, 27 de novembro de 2010

O GRANDIOSO ELENCO DAS TARAS PROIBIDAS

.

.
Depois de sucesso retumbante em primeira temporada, ele volta à cena. Uma superprodução de Roberto Mauro - o mesmo diretor de As Cangaceiras Eróticas. Reveja as cenas iniciais deste verdadeiro cult da Sétima Arte e delicie-se com a qualidade de seus protagonistas.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A ENTREVISTA DE LULA AOS BLOGUEIROS

Íntegra da entrevista coletiva concedida pelo presidente Lula nesta quarta-feira a um grupo de blogueiros.
.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

EXCLUSIVO: BLOGUEIROS SUJOS ENTREVISTARÃO LULA NO PLANALTO


Está confirmada para amanhã (quarta-feira, 24), às 9 horas, a sonhada entrevista que o presidente Luís Inácio Lula da Silva concederá a um grupo de blogueiros de diversas partes do país. Além do titular deste Cloaca News, fazem parte da comitiva Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).
A coletiva terá transmissão ao vivo pelo Blog do Planalto e pelos participantes do encontro. Pela primeira vez na história deste país, o público também poderá ter vez enviando perguntas pelo chat.
Dentro de instantes, embarcaremos no AeroCloaca rumo a capital federal, mas você, se desejar, pode deixar aqui a pergunta que gostaria de fazer para O Cara.

domingo, 21 de novembro de 2010

DOMINGÃO DO CLOACÃO - PORQUE OS MISERÁVEIS PODEM COMPRAR CARROS MAS NÃO PODEM FALAR NA TV


Postamos o vídeo abaixo um ano atrás. Foi produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social, como contribuição à 1ª Conferência Nacional de Comunicação - Confecom. Dirigido por Pedro Ekman, o vídeo é uma espécie de “remontagem” do antológico e imortal curta-metragem "Ilha das Flores", do gaúcho Jorge Furtado. Com fino humor e muita ironia, a obra faz um retrato da concentração dos meios de comunicação que observamos em nosso país. 
 .