terça-feira, 11 de outubro de 2011

DERROTAMOS OS TERRORISTAS CIBERNÉTICOS CONTRATADOS PELA MÁFIA MIDIÁTICA


Após quase um mês de silencioso combate, terminou durante esta madrugada uma das mais sangrentas batalhas travadas por este humilde cafofo digital. Nas últimas semanas, estivemos sob fogo cerrado de bandoleiros digitais que, astuciosamente, forçaram os mecanismos automáticos do Google a emitir um sinistro alerta aos visitantes que tentavam ler nosso conteúdo. A mensagem, exibida em tom mórbido, advertia o leitor de que "este site pode danificar seu computador", dando a entender que estaríamos disseminando vírus e outros códigos maliciosos entre os internautas (obviamente, se tivéssemos tal condão, atacaríamos os portais do ClicRBS, do G1 e da Folha Online, e não nossos próprios visitantes...).
Durante o período em que estivemos inoperantes, recebemos centenas de mensagens de solidariedade de nossos leitores, e a cada um deles queremos expressar nosso enorme agradecimento.
Agora que restabelecemos a normalidade por aqui, que se cuidem os mafiosos da Imprensa Golpista e Pestilenta. A vingança, como se sabe, é um prato que se come frio.